Informações sobre os Florais Mãe Terra: http://floraismaeterra.webnode.com.br/

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Impressões: VI ENCONTRO DE CAOS, COMPLEXIDADE E TRANSDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO E SAÚDE, realizado nos dias 06 e 07 de Setembro de 2011, em Londrina, PR.


Muuuuita informação! Mas, isso já era de se esperar... Competência havia de sobra! Porém, algo mais havia no ar, algo que trazia ora sorrisos, ora olhos marejados e acima de tudo, uma amorosidade tocante...
Encontrei gente há muito admirada e gente que passei a admirar. Conheci pessoas fantásticas e fiz novos amigos. Aprendi muita coisa, recebi lições de vida, brinquei muito e me emocionei mais ainda...
Ver o Amit Goswami (aliás, experienciei a tietagem em seu mais alto grau!), rever a Luciana Chammas, conhecer o povo do IPPEAS, abrir a mente para idéias tão envolventes e o coração para receber pessoas novas, que mais pareciam velhos amigos.
Ser tocada pela proposta do Ativismo Quântico e elevada pela dança da Uma Krishnamurthy a uma expansão de consciência diferente de tudo o que eu já vivenciei...   Foi fantástico!
Só tenho a agradecer por essa oportunidade, que mais do que um encontro intelectual, foi um incentivo para me fazer assumir uma série de posturas a tanto adiadas...
Não sei se ocorreu um “salto quântico” na minha vida... só sei que sai do evento dando “pulos” de alegria.   E se meu amado Dr. Bach estava certo ao dizer que a alegria é o indicador da harmonia com a Alma, essa experiência foi realmente “animadora”...
Minha gratidão a todos que me propiciaram participar desse encontro/reencontro, muito carinho às pessoas maravilhosas com as quais compartilhei esses dois dias e parabéns ao IPPEAS!
Namasté!
Katia Regina Tapia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário