Informações sobre os Florais Mãe Terra: http://floraismaeterra.webnode.com.br/

terça-feira, 23 de outubro de 2012

SPFLOR - Associação dos Terapeutas Florais do Estado de São Paulo



Amigos Terapeutas Florais

Peço permissão para compartilhar com vocês uma grande alegria: a fundação da Associação dos Terapeutas Florais do Estado de São Paulo, a SPFLOR.

Vocês, que acompanham o meu trabalho e sabem do amor que nutro pelas Essências Florais e Conscienciais, podem imaginar o quanto este fato é especial para mim e o quanto eu o considero importante para todos nós!

Alem da produção dos Florais  Mãe Terra e da formação de novos profissionais, sou Terapeuta Floral e esta é minha atividade prioritária. Por isso, vesti a camisa da SPFLOR e assumi o compromisso de me dedicar a ela, tendo sido eleita para presidi-la por dois anos.

Eu acredito nesta empreitada, nos ideais sinceros que impulsionam esta associação, no amor que vejo na sua diretoria e nas pessoas que estão ajudando a construí-la!

E por isso tomo a liberdade de convidar todos vocês, amigos Terapeutas Florais, muitos dos quais alunos queridos com os quais eu aprendi tanto, a se unirem a nós neste projeto.

Nós, que conhecemos o poder das Essências com as quais trabalhamos, agora temos a oportunidade de união com outros profissionais sérios, conquistando assim novos espaços para a Terapia Floral.

Convido vocês a conhecerem a SPFLOR e a se filiarem a ela, porque juntos compartilhamos anseios e podemos transformá-los em objetivos norteadores de uma causa em comum.
Unidos, geramos a força para realizar, construir e transformar.

A quantidade de profissionais associados confere representatividade, peso político e poder de negociação.

A qualidade da formação, somada a excelência profissional daqueles que a SPFLOR reúne, conquista respeitabilidade.

O cumprimento do “Código de Ética do Terapeuta Floral”, exigência primeira aos membros da SPFLOR, transmite confiança à sociedade e garantia de bons profissionais ao mercado.

Vamos agregar nossas boas intenções e congregar nossos esforços para que todos tenham acesso à Terapia Floral!

Una-se a nós! Una-se SPFLOR!

Muitíssimo obrigada!

Katia Regina Tapia Pereira, 
Produtora responsável pelos Florais Mãe Terra.

Um comentário:

  1. Bom dia!

    O evento parece maravilhoso! Parabéns!
    Por favor, preciso saber o valor do curso de 2 dias divulgado no Facebook, agora em junho/13.

    Grata,
    Gladys Bayer

    ResponderExcluir